Topo

Gérson ataca Flu e se revolta com Ganso e Nenê comparados com seleção de 70

Gérson ataca Flu e se revolta com Ganso e Nenê comparados com seleção de 70 - Reprodução/YouTube
Gérson ataca Flu e se revolta com Ganso e Nenê comparados com seleção de 70 Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

24/09/2019 00h03

Gérson, ex-jogador da Seleção e do Fluminense, ficou revoltado com declarações de Oswaldo de Oliveira, atual técnico do Tricolor Carioca, para o programa Seleção SporTV. Oswaldo comparou Paulo Henrique Ganso e Nenê com craques do Brasil de 1970, o que causou uma reação irada do Canhotinha de Ouro.

Em seu canal no YouTube, Gérson comentou, ontem, a derrota do Fluminense para o Goiás, por 3 a 0, no domingo, pela 20ª rodada do Brasileirão. Ele reclamou por estar sendo zoado na rua pela situação do time.

"Não tem jogador para melhorar. E os melhorzinhos estão sendo vendidos", comentou."Eu estava escutando o Oswaldo fazendo uma comparação, dizendo que poderia jogar perfeitamente Ganso e Nenê, porque o Zagallo botou Gerson, Rivelino e Tostão para jogar junto", disse o Canhotinha de Ouro, rasgando papéis com a fala do técnico. (Assista abaixo a partir do trecho 14min23seg)

"Oswaldo, não sei se foi isso mesmo ou me informaram errado. Mas pelo sim, pelo não, estou rasgando essa p... toda outra vez. Se você falou, está rasgado. Se não falou, fica pelo rasgão. É brincadeira o que vocês estão fazendo com o Fluminense", criticou, antes de encerrar o programa.

Na semana passada, depois da vitória sobre o Corinthians, Oswaldo foi ao Seleção SporTV e disse como imagina Ganso e Nenê jogando juntos. "É claro que minha comparação está um pouco distinta, mas vejo do jeito que o Pelé e o Tostão jogaram, dois grandes craques na mesma posição, com características semelhantes. O Zagallo deu um jeito", afirmou.