As lesões de Matheus Ferraz e Digão às vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro podem ter preocupado parte da torcida do Fluminense. No entanto, apesar da derrota por 1 a 0 contra o Grêmio, o substituto, Luccas Claro, deu conta do recado e saiu como um dos melhores do Tricolor carioca em campo. Pronto para a segunda partida como titular na competição, nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, às 21h30, o jogador exaltou a oportunidade recebida e elogiou o parceiro de zaga Nino.
"Aproveito como se fosse a única oportunidade. Não dá para adivinhar quando o momento irá chegar. Temos que estar preparados sempre. Estou feliz com a minha atuação e a do grupo. Acho que fizemos um grande jogo, por um pequeno detalhe acabamos não saindo com a vitória ou o empate. Mas a equipe se portou bem. O Grêmio atacou e é isso que vamos tentar fazer contra o Palmeiras, atacar o campo adversário, impor nosso jogo. Voltando para casa acho que temos tudo para fazer um bom jogo e vencer", disse, em entrevista à "FluTV".
"É fácil e simples. Já estou adaptado com todos eles, que são grandes jogadores. Apesar do Nino ser o mais jovem, já tem muita experiência, teve um Brasileiro maravilhoso em 2019. É fácil, independentemente de quem joga. Quem ganha é o Fluminense. Falo isso desde a minha chegada, o importante é estar preparado para fazer o melhor quando o Odair escolher", completou.