PUBLICIDADE
Topo

Esporte

PSG recusa oferta do Barcelona por Neymar, diz imprensa francesa

Aurelien Meunier/PSG via Getty Images
Imagem: Aurelien Meunier/PSG via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/08/2019 08h01

O PSG recusou a última oferta apresentada pelo Barcelona para a contratação de Neymar e colocou mais incerteza sobre a negociação que envolve o atacante brasileiro, informam hoje a rádio "RMC Sports" e o jornal "L'Equipe".

A proposta, como noticiado ontem por outros veículos da imprensa francesa e espanhola, previa o empréstimo do atacante Ousmane Dembelé e a ida em definitivo do meio-campista Ivan Rakitic ao PSG. Além de ceder estes dois jogadores, o Barcelona ainda pagaria uma quantia próxima de 130 milhões de euros (cerca de R$ 600 milhões) para contratar Neymar.

A intenção do PSG, segundo o L'Equipe, é receber uma quantia maior de dinheiro para liberar o brasileiro, contratado por 222 milhões de euros há dois anos. Uma nova proposta deve ser apresentada ainda hoje pelo Barcelona.

O jornal "Le Parisien", por sua vez, reforça a notícia veiculada pela imprensa espanhola ontem de que Dembelé resiste à possibilidade de ser envolvido no negócio e jogar no PSG. Este é outro entrave que precisa ser solucionado entre os clubes para fechar a transferência até a próxima segunda-feira, quando se encerra a janela de transferência do mercado da bola.

Esporte