Topo

Corinthians terá volta de Gustagol e desfalque de Sornoza contra Fortaleza

Atacante Gustagol treina com os companheiros de Corinthians no CT Joaquim Grava - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Atacante Gustagol treina com os companheiros de Corinthians no CT Joaquim Grava Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/07/2019 18h10

O atacante Gustagol foi a principal novidade na reapresentação do Corinthians hoje, no CT Joaquim Grava. O camisa 19 treinou normalmente com os demais companheiros no campo e está relacionado para pegar o Fortaleza no próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gustagol, que não atua desde 29 de junho, quando o Timão perdeu amistoso para o Botafogo-SP, deve iniciar o confronto no banco de reservas.

Em contrapartida, o técnico Fábio Carille não conta com o meia Sornoza, que não viajou pois sente dores na coxa direita.

Carille formou dos times em campo reduzido hoje e até "sugeriu" um time alternativo para pegar o Fortaleza. Uma equipe teve Michel Macedo, Henrique e Lucas Piton; Matheus Jesus, Régis, Mateus Vital, Everaldo e Boselli. O outro time foi formado com Carlos Augusto, João Victor, Ramiro, Roni, Araos, Jadson, Janderson e Gustagol

As trocas podem ser testes para as vagas dos atletas pendurados com dois cartões amarelos: casos de Cássio, Fagner, Danilo Avelar, Junior Urso, Jadson, Sornoza, Clayson e Vagner Love. Vale lembrar que, após o Fortaleza, o próximo duelo do Corinthians no Brasileiro é o clássico contra o Palmeiras no próximo dia 4, em Itaquera.

Confira todos os relacionados:

Goleiros: Caique, Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Gil, Manoel e Henrique
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus e Ramiro
Meias: Jadson, Mateus Vital e Pedrinho
Atacantes: Boselli, Clayson, Everaldo, Gustavo e Vagner Love