Topo

Futebol


Jornal: Internazionale quer contratar Lukaku e atacante do Real

Internazionale quer contratar Lukaku e Vásquez - Andrew Yates/Reuters
Internazionale quer contratar Lukaku e Vásquez Imagem: Andrew Yates/Reuters

Do UOL, em São Paulo

09/06/2019 14h33

Após oficializar a contratação de Antonio Conte para assumir o comando da equipe na próxima temporada, a Internazionale já começa a se movimentar em busca de reforços para o treinador.

Segundo o jornal "Mundo Deportivo", o clube italiano monitora a situação de Lucas Vásquez, do Real Madrid. O espanhol é uma das opções do clube para reforçar o lado direito do ataque. Corre por fora Valentino Lázaro, que atuou pelo Hertha Berlim na última temporada.

De acordo com a reportagem, Conte vê com bons olhos a contratação do atacante por acreditar que ele poderá cumprir as funções táticas que o técnico planeja para a equipe.

Enquanto o clube faz planos para reforçar a equipe, também é preciso pensar o que fazer com as peças que já estão no elenco.

Um dos problemas que a Internazionale precisa resolver para a próxima temporada é a situação de Mauro Icardi, um dos principais astros do time.

Segundo o jornal italiano "Gazzetta Dello Sport", a chegada de Conte deve coincidir com o fim da passagem do atacante pelo clube. O grande alvo do clube para o comando do ataque é o belga Romelu Lukaku.

Contudo, não é fácil negociar o atacante argentino, especialmente por conta da desconfiança que existe no mercado por conta da empresária do jogador, Wanda Nara, que também é sua mulher.

A publicação italiana ainda destaca que a negociação com o Manchester United por Lukaku não é fácil, já que o clube quer receber um valor elevador para liberar o atacante.

Mais Futebol