Topo

Internacional

Edenílson será reavaliado, mas deve defender o Inter contra o Paysandu

Edenílson será avaliado até a partida contra o Paysandu, nesta quarta-feira - Pedro H. Tesch/AGIF
Edenílson será avaliado até a partida contra o Paysandu, nesta quarta-feira Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

27/05/2019 14h35

Edenílson deixou o jogo entre Inter e Santos alegando dores. A suspeita de lesão fará o jogador ser avaliado diariamente. No entanto, a tendência no momento é que ele não desfalque o Colorado contra o Paydandu na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

O elenco vermelho trabalhou na manhã de hoje (27) em São Paulo. A atividade foi regenerativa para os jogadores que participaram do empate sem gols com o Santos pela sexta rodada do Brasileiro.

Edenílson, no segundo tempo, deu lugar a Rithely. E a presença dele no encontro eliminatório em Belém dependerá do quadro até a data da partida. Mas a expectativa é positiva.

Em campo, a principal mudança no time deve ser a volta de Zeca. O lateral não participou do duelo com seu ex-clube em razão da suspensão pelo terceiro amarelo.

O Internacional venceu o jogo de ida contra o Paysandu por 3 a 1. Ou seja, vai às quartas de final da Copa do Brasil com qualquer vitória, empate, ou até derrota por um gol de diferença.

Em caso de derrota por dois gols de diferença, a decisão será por pênaltis. Três ou mais de margem leva os paraenses para a próxima fase.

Internacional