PUBLICIDADE
Topo

Paulista - 2019

Jogador que deixou São Paulo x Red Bull de ambulância recebe alta

Rafael Carioca e Igor Vinícius sofrem choque na partida São Paulo 0 x 0 Red Bull Brasil pelo Campeonato Paulista - @RedBullFutebol/Twitter
Rafael Carioca e Igor Vinícius sofrem choque na partida São Paulo 0 x 0 Red Bull Brasil pelo Campeonato Paulista Imagem: @RedBullFutebol/Twitter

Do UOL, em São Paulo

26/02/2019 17h49

O lateral esquerdo Rafael Carioca, do Red Bull Brasil, recebeu alta hoje pela manhã, após dois dias hospitalizado em decorrência de um choque de cabeça na partida de sua equipe com o São Paulo, no domingo, pelo Campeonato Paulista. A partida no Morumbi terminou 0 a 0.

No jogo, o atleta se chocou frontalmente com Igor Vinícius, lateral direito do São Paulo. Na pancada, o jogador do Red Bull levou a pior e caiu no gramado. O camisa 6 deixou o estádio em uma ambulância e foi direto para um hospital.

De acordo com o boletim médico, Rafael Carioca deu entrada após um trauma na região do supercílio direito. Desde então, passou por exames até ontem.

"Depois de passar duas noites no hospital por conta do choque de cabeça no jogo contra o São Paulo, no último domingo, Rafael Carioca recebeu alta. Ele foi para casa e seguirá sob os cuidados do Departamento de Saúde e Performance do Toro Loko", informou o Red Bull Brasil no Twitter.

O time de Campinas é o segundo colocado do Grupo A do Campeonato Paulista, com 15 pontos em oito jogos - o Santos, líder, tem 19. A equipe do técnico Antônio Carlos Zago volta a campo no sábado, quando recebe o Grêmio Novorizontino.