"Nunca senti pressão sobre mim", diz Pottker após gol pelo Inter
Autor do primeiro gol do Inter na vitória por 2 a 1 sobre o Caxias, o atacante William Pottker disse que jamais se sentiu pressionado. Mesmo com algumas cobranças da torcida, ele mostrou-se tranquilo.
"Estou há dois anos como titular do Inter e nunca senti pressão sobre mim. Os torcedores sempre me apoiaram. Por circunstâncias de artilharia (Pottker foi artilheiro de Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista antes de chegar ao Inter), a cobrança vai ser forte sobre os gols. Mas é importante frisar a parte tática, a dedicação na defesa, e depois os resultados individuais vem. Fui feliz no gol e espero seguir contribuindo com minha equipe, seja marcando ou roubando a bola de lateral", disse o jogador.
O Inter tinha o jogo dominado e vencia por 1 a 0, porém sofreu o gol de empate em um contra-ataque, teve Edenilson expulso e só venceu com gol de Patrick nos minutos finais. O volante, inclusive, não quis comentar o resultado após a partida.
"Acho que tecnicamente fomos bem 11 contra 11. O Edenilson fez certo, tinha que parar a jogada. Não deu para fazer o melhor jogo no segundo tempo, mas na garra e na raça sempre vamos tentar buscar o resultado e foi o que aconteceu", sentenciou Pedro Lucas.
O Internacional soma 13 pontos e é vice-líder do Gauchão. Agora se prepara para o jogo da próxima semana, contra o Avenida, no domingo (24), fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.