PUBLICIDADE
Topo

Paulista - 2019

Manoel e Pablo fazem gols polêmicos em Corinthians x São Paulo; veja

Do UOL, em São Paulo

17/02/2019 19h58Atualizada em 22/07/2019 12h28

Corinthians e São Paulo marcaram gols polêmicos no clássico deste domingo (17), pelo Campeonato Paulista. Manoel e Pablo balançaram as redes após escanteios que foram marcados de maneira irregular.

A polêmica corintiana surgiu aos 42 minutos do primeiro tempo, antes da cobrança de escanteio que resultou gol. Clayson se esticou e fez um cruzamento na linha de fundo. A reclamação, contudo, é que a bola teria saído antes de o atacante tocar nela. A arbitragem mandou o jogo seguir e Pedrinho chutou para a defesa de Thiago Volpi.

No lance do gol, Manoel cabeceou e Thiago Volpi chegou a fazer a defesa, mas a bola já havia entrado.

O gol do São Paulo também foi irregular. Aos 11 minutos, Antony chegou derrubando Danilo Avelar, que mandou a bola para escanteio. O árbitro não marcou a falta e mandou o jogo seguir. Na cobrança, Pablo mandou para o fundo das redes de Cássio.

O Corinthians ainda voltou a ficar à frente do marcador com Gustagol. Thiago Volpi saiu mal na disputa pelo alto com Vagner Love e a bola bateu no atacante corintiano antes de morrer no fundo das redes, aos 27 minutos do segundo tempo.

Acompanhe a partida pelo Placar UOL.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do informado anteriormente, o primeiro gol do Corinthians foi marcado aos 42 minutos do primeiro tempo, e não do segundo. O erro foi corrigido.