Após incêndio em alojamento, atleta do Bangu apresenta melhora e deixa UTI
O zagueiro Matheus Rocha Gonçalves, do Bangu, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hopsital da Aeronáutica dos Afonsos na tarde desta quarta-feira (13). Última vítima internada do incêndio no alojamento do alojamento do Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), no Rio de Janeiro, o jovem jogador de apenas 18 anos foi encaminhado para um quarto e segue em recuperação.
A informação foi confirmada pela reportagem do UOL Esporte com o departamento de comunicação da Aeronáutica. O hospital ainda vai soltar um boletim médico atualizado sobre o quadro de saúde do jogador, o único internado do elenco do Bangu que sofreu com o fogo no alojamento.
Leia mais
- Ferido em incêndio deixa CTI; Caso mais grave mostra melhora em lesões
- Sem documentos, Fla suspende concentração em CT e irá para hotel
- Alojamento da base do Corinthians está irregular e especialista vê risco
O caso de Matheus Rocha Gonçalves ainda inspira cuidados pela quantidade de fumaça inalada na última segunda-feira (11). Diego Casco, o outro atleta do Bangu hospitalizado, acabou liberado no mesmo dia do incêndio no CDA.
De acordo com o Bangu, outros cinco atletas e um funcionário do clube, que ajudaram no resgate e no combate ao fogo, passaram por exames apenas por precaução. Não houve qualquer sequela neste grupo.
O caso nas instalações da Aeronáutica ocorreu poucos dias depois da tragédia no CT Ninho do Urubu, do Flamengo. Dez meninos das categorias de base, instalados em uma estrutura temporária no moderno espaço de treinos da equipe rubro-negra, morreram na última sexta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.