Grêmio espera resposta de Tardelli até terça: "Proposta excelente"
O Grêmio segue em tratativas com Diego Tardelli e vê o caso perto do fim. Neste domingo (10), depois de vencer o Avenida e conquistar título da Recopa Gaúcha, o clube admitiu a conversa e Renato Gaúcho chegou a detalhar a negociação. De acordo com o treinador, o atacante pediu até terça-feira para responder a oferta feita nos últimos dias.
Para a diretoria, a chance de acerto é boa. Renato definiu a proposta como 'excelente'.
"O Grêmio fez uma proposta muito boa ao Tardelli, muito boa mesmo. Agora está com ele. Pediram para dar resposta até hoje e falei com o Tardelli. Pediram prazo até terça-feira, tem todo direito, mas deixamos bem claro que o Grêmio chegou ao seu limite. O Grêmio não pode esperar só um jogador. Vamos aguardar até terça, esperamos que seja uma resposta positiva. A proposta do Grêmio é muito boa. Um excelente salário em termos de futebol brasileiro", disse Renato em entrevista coletiva. "A bola está com eles, esperamos resposta positiva. Se não acontecer, o clube segue sua vida e ele também", completou.
O interesse do Grêmio em Diego Tardelli foi revelado pelo UOL Esporte. Horas depois, Renato confirmou as tratativas. Na sexta-feira, dirigentes gremistas se reuniram com os empresários do atacante ex-Atlético-MG e livre no mercado após deixar o Shandong Luneng-CHI.
"O Grêmio trabalha esse assunto, sim. Está com essa situação dentro de uma perspectiva negociar. Pode acontecer? Pode. Mas pode não acontecer. Estamos trabalhando muito fortemente para ter o jogador conosco", comentou Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio.
Aos 33 anos, Diego Tardelli também recebeu oferta do Atlético-MG, mas é alvo antigo do Grêmio. Indicado por Renato desde 2017, o atacante é visto como peça polivalente. Que pode atuar em diferentes funções ofensivas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.