Integrantes de organizada do Bahia são presos por espancarem torcedor rival

O presidente da Bamor e outros quatro integrantes da principal torcida organizada do Bahia foram presos na noite desta quarta-feira (6), após agredirem um torcedor do Vitória.
Os cinco integrantes estavam indo para o jogo entre Bahia e Atlético-BA, no município de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano. Na Delegacia Territorial de São Sebastião do Passé, eles foram autuados por lesão corporal, formação de quadrilha e seguem à disposição da Justiça.
"Recebemos informações pelo Centro Integrado de Comunicações [Cicom] sobre uma ocorrência de espancamento de um jovem praticado por cinco torcedores que estavam no veículo Hyundai IX 35, prata, placa policial NYH 7040, uniformizados com as vestimentas da torcida organizada do Bahia", contou o tenente Hélio Nery da 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Catu).
O torcedor rubro-negro, que também vestia uma camisa de organizada, disse à polícia que houve tentativa de atropelamento por parte dos tricolores.
"Abimael contou na delegacia, após identificar os autores, que eles tentaram o atropelar e, em seguida, passaram a agredi-lo exigindo que entregasse a camisa do Vitória, também de torcida organizada [Os Imbatíveis], que ele vestia no momento da ação", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.