Torcedor, Andreas Pereira explica por que adiou sonho de defender o Santos
Torcedor declarado do Santos, o meio-campista Andreas Pereira explicou, em entrevista ao site do "Esporte Interativo", que as conversas para uma possível transferência para o clube não seguiram adiante por seu desejo de permanecer por mais um período no futebol europeu.
Em dezembro de 2018, o presidente José Carlos Peres disse, em entrevista ao jornal "A Tribuna", que tinha interesse na contratação do jogador do Manchester United e gostaria de apresentá-lo em janeiro deste ano. Porém, segundo Andreas Pereira, o sonho foi adiado.
"Teve essa especulação, cheguei a conversar com o presidente, mas infelizmente não foi possível. Penso acabar primeiro minha carreira na Europa para depois jogar no Santos. Ele entendeu, foi gente boa. Eu desejo o melhor para eles. A gente quem sabe ganhar um troféuzinho nesse ano", disse o jogador de 23 anos.
Leia também
- Na mira de São Paulo e Santos, Pato tenta liberação do Tianjin nesta semana
- Santos tenta manter escrita de 23 anos para avançar na Copa do Brasil
Quando voltar ao Brasil, Andreas Pereira disse que a prioridade será do Santos. "Tenho muita vontade. Minha preferência vai ser o Santos, sempre. Minha família também é do Paraná, gosta muito do Athletico. São os dois únicos que, se tiver preferência, eu gostaria de jogar", disse
Enquanto isso, Andreas Pereira continua na torcida pelo Santos. Ele ironizou o fato de ter concedido a entrevista após a derrota de 5 a 1 sofrida para o Ituano.
"Eu acompanho quase todos os jogos... Chegou a entrevista uma semana atrasada porque perderam... Estava invicto né. Estou acompanhando direto. Sou santista doente", disse o jogador, que ainda disse discutir com amigos corintianos. "Falam que o Corinthians é maior, não sei aonde".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.