Técnico do Chelsea acusa Bayern de desrespeito em negociação por joia

O técnico do Chelsea, Maurizio Sarri, criticou o Bayern de Munique pela postura do clube alemão na negociação pelo jovem atacante Callum Hudson-Odoi, de 18 anos.
O Bayern fez uma proposta de 35 milhões de libras (cerca de R$ 166 milhões) pelo atleta, e o diretor esportivo do clube, Hasan Salihamidzic, afirmou que a equipe dele "quer muito" fechar com a joia do Chelsea. Odoi ainda tem mais 18 meses de contrato com o time inglês.
"Não é profissional, porque eles estão falando sobre um jogador que tem contrato com o Chelsea. Então, eu acho que eles não respeitaram nosso clube", afirmou Sarri.
O Chelsea ofereceu um novo contrato a Odoi, o técnico italiano também manifestou sua vontade que o jovem jogador permaneça no clube.
"Nós estamos muito felizes com o jogador, porque ele está melhorando. Está melhorando muito na parte defensiva. Agora, ele precisa melhorar alguns movimentos sem a bola. Ele está trabalhando duro, e eu gostaria de tê-lo no futuro", disse Sarri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.