PSG escapa de punição pesada e pagará multa por confusão na Champions

A Uefa anunciou na manhã desta sexta-feira (11) que o PSG foi multado em 35 mil euros (cerca de R$ 150 mil) pela confusão provocada por torcedores do clube no duelo contra o Estrela Vermelha, no dia 3 de outubro, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.
A punição, de certa forma, leva alívio para o clube francês, que ao escapar de qualquer sanção esportiva poderá receber o Manchester United no jogo de volta das oitavas de final da competição sem qualquer restrição no estádio Parque dos Príncipes, no dia 6 de março.
No episódio em questão, ocorrido após a goleada do PSG por 6 a 1, cerca 300 torcedores encapuzados lançaram projéteis contra a polícia, que respondeu com bombas de gás lacrimogêneo. Como punição, o clube cancelou o carnê de sócios de 30 torcedores organizados.
PSG e Manchester United iniciam a disputa das oitavas de final da Liga dos Campeões no dia 12 de fevereiro, na Inglaterra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.