Gabriel Dias não fecha com Coritiba, mas não muda ida de Galdezani ao Inter

Gabriel Dias não fechou contrato com o Coritiba. Conforme apurou a reportagem do UOL Esporte nesta quarta-feira (09), o jogador recebeu uma oferta maior e preferiu outro destino. Mas isso não influenciará na negociação de Matheus Galdezani com Inter.
Galdezani fecha com o Colorado por empréstimo em negociação independente. Ele preferiu não renovar com o Atlético-MG, onde atuou também emprestado, para representar o time gaúcho. Em Porto Alegre desde terça-feira, ele irá cumprir protocolo de assinaturas e anúncio nesta sexta.
Mas Gabriel Dias não chegou a um acordo com Coxa. O jogador recebeu uma oferta do Fortaleza. O Internacional negocia para romper vínculo com ele. A ida para o time nordestino também pode significar compensação pela perda de Marcinho, que estava empestado pelo Inter por lá e irá atuar no futebol da Coreia do Sul. O atacante de 23 anos sequer se apresentou depois das férias e a equipe treinada por Rogério Ceni teria "percentual de vitrine" pela saída. Em contato com a reportagem do UOL Esporte, no entanto, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, negou a contratação do atleta.
O Coritiba, então, ficará com um jogador "em aberto" com o Internacional. Poderá escolher uma opção futura em compensação à negociação de Galdezani. O time paranaense ainda possui uma dívida aproximada de R$ 3 milhões pela compra de 50% dos direitos do volante de 26 anos junto ao Mirassol e espera a contratação em definitivo pelo Inter no fim do ano para pagar o valor devido.
A direção vermelha não confirma qualquer negociação até a conclusão dela. Porém não esconde a proximidade do anúncio de Galdezani.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.