Jornal: Inter de Milão observa crise no Real para tentar Modric novamente

Frustrada em seu interesse pelo croata Luka Modric na última janela de transferências, a Inter de Milão não desistiu do plano de ter o jogador eleito o melhor do mundo no último prêmio da Fifa. Segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", o clube italiano observa a crise no Real Madrid para tentar novamente a contratação de Modric.
O clube espanhol vive uma temporada irregular na Espanha, ocupando a quinta colocação do campeonato nacional depois da derrota por 2 a 0 em casa para o Real Sociedad. Situação que chama a atenção da Inter, que avalia reativar a tentativa de contar com o croata
De acordo com a publicação, o interesse nunca cessou. O diretor esportivo da Inter, Piero Ausilio, tem uma frase pronta para responder a perguntas sobre o croata: ?nunca diga nunca?. Assim, um momento ruim do Real, que busca uma reformulação no elenco, pode abrir caminho para uma negociação.
Modric valorizou-se neste ano com o vice-campeonato da Croácia na Copa do Mundo e o tricampeonato do Real Madrid na Liga dos Campeões. Acabou eleito o melhor do mundo e, segundo a imprensa espanhola, permaneceu no time merengue com valorização salarial apesar do interesse da Inter de Milão. A renovação de contrato, porém, está travada.
O primeiro semestre como protagonista do Real Madrid ? Cristiano Ronaldo transferiu-se para a Juventus ? tem sido duro para Modric. O time não engrenou e, apesar da conquista do Mundial de Clubes, é apenas o quinto colocado do Campeonato Espanhol. Após a derrota para o Real Sociedad, Modric criticou publicamente as falhas do time.
O interesse da Inter de Milão por Modric na última janela de transferências já causou polêmica. O Real Madrid ameaçou denunciar os italianos à Fifa pelo que considerou aliciamento ao jogador. O croata negou ter negociado com a Inter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.