Renato Gaúcho deixa UTI e tem previsão de alta na segunda-feira

Renato Gaúcho deixou a UTI. Após a realização de uma cirurgia no coração, no sábado, o treinador do Grêmio foi encaminhado ao quarto e tem previsão de alta na segunda-feira. O quadro contempla o cumprimento dos protocolos normais e a condição dele é considerada boa.
O Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde ocorreu o procedimento, divulgou um boletim médico no início da tarde deste domingo e informou a situação positiva do ex-atacante.
Por conta do procedimento, ele deverá ficar afastado das atividades de preparação do Grêmio por até 10 dias. Alexandre Mendes comandará os treinos. O Tricolor começa o Gauchão representado pelo time de transição e terá tempo para reaver a saúde de seu maior ídolo.
Confira o Boletim Médico:
O paciente Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, que foi submetido a um procedimento para tratar de uma fibrilação atrial no sábado (5), no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre/RS, recupera-se bem. Renato permanece com o ritmo cardíaco normal.
O técnico tricolor saiu da UTI e encontra-se no quarto, onde deve permanecer até amanhã, segunda-feira (7), conforme previsão de alta.
Porto Alegre, 6 de janeiro de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.