Topo

Futebol


São Paulo negocia empréstimo de Caíque ao Bahia até o fim de 2019

Caíque está perto de acertar a sua transferência para o Bahia - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Caíque está perto de acertar a sua transferência para o Bahia Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

José Eduardo Martins e Marcello De Vico

Do UOL, em São Paulo e em Santos

03/01/2019 17h49

O São Paulo negocia o empréstimo de mais um garoto revelado nas categorias de base. O Tricolor paulista está perto de fechar a transferência de Caíque para o Bahia. O jovem meia atacante, de 20 anos, foi liberado da apresentação da equipe no CT da Barra Funda, nesta quinta-feira (3), para negociar as cláusulas do acordo, que deve ser válido até o fim de 2019.

Promovido ao profissional em 2018, ele disputou oito partidas pela equipe profissional. Polivalente, ele atuava também na lateral esquerda. No entanto, com a chegada de reforços no Morumbi, ele teria menos oportunidades.

Por isso, o departamento de futebol achou melhor emprestá-lo. Desta maneira, o jogador poderia ganhar mais experiência em outra equipe. Tal estratégia também foi adotada com o meia Shaylon, também emprestado ao Bahia.

O Tricolor paulista se reapresentou nesta quinta (3) recheado de novidades. O clube conta com  Willian FariasBiro BiroTiago Volpi, Igor Vinícius, Léo, Hernanes e Pablo, além de Vagner Mancini como coordenador técnico. 

Futebol