Independiente faz proposta, mas Grêmio reitera desejo de manter Kannemann

O Independiente, da Argentina, fez uma segunda proposta para tentar contratar o zagueiro Walter Kannemann, de 27 anos, do Grêmio. No entanto, a direção do clube gaúcho reiterou o desejo de permanecer com ele.
Segundo apurou o UOL Esporte, a oferta bate os 5 milhões de dólares (R$ 19 milhões), mas não se aproxima dos 20 milhões de euros (R$ 85,9 milhões) estabelecido como multa rescisória.
Novamente, o Grêmio repetiu o que já disse a Boca Juniors e Flamengo: não tem intenção de negociar o jogador. Independente dos valores apresentados até agora, o comando azul, branco e preto se mostrou irredutível.
Até porque já sofreu com baixas. Perdeu Marcelo Grohe para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e Ramiro para o Corinthians. Bressan foi para o Dallas, dos Estados Unidos, Douglas também deixou o clube e Cícero ainda negocia o contrato vencido no fim de 2018.
O próprio Independiente já havia efetuado proposta ao Grêmio pelo defensor convocado para seleção argentina na última semana, mas também foi rejeitada.
A defesa, ainda, é um setor problemático em quantidade. Com Kannemann e Geromel absolutos, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira, que deixou de ser lateral, completam as opções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.