Santos fecha patrocínios exclusivos para as categorias de base em 2019
Tricampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e uma das referências brasileiras em formação de jogadores, o Santos terá patrocínios exclusivos nas categorias de base em 2019. A empresa de bebidas Poty, que recentemente anunciou parceria com o time profissional do Corinthians, estará estampada também no uniforme dos Meninos da Vila, em acordo válido para toda a temporada, a começar pela disputa da Copinha.
Também há duas empresas que investirão somente no torneio: a Philco, do ramo de eletrônicos, e que já patrocina o time profissional do Santos, aumentará o valor pago em 2019, e a J.J. Invest, da área de investimentos, entrará para a Copinha. "É papel do marketing valorizar não apenas nossa categoria principal, mas buscar sempre parcerias e patrocínios para nossas divisões de base e feminino. A Copa São Paulo de Futebol Júnior é uma plataforma ótima para atração de novos parceiros, ponto alto no calendário da base e não poderíamos deixar de trabalhar neste sentido", disse Marcelo Frazão, diretor executivo de marketing e comunicação do Santos.
Patrocinado também pela Orthopride na base, o Santos estreia na primeira fase da Copa São Paulo no dia 4 de janeiro, às 19h, contra o Sergipe. Depois ainda enfrenta São Caetano e União em seu grupo, na cidade de Mogi das Cruzes. O Peixe venceu o torneio nos anos de 1984, 2013 e 2014.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.