Sem Renato, Flamengo adota cautela e espera acerto com Abel Braga
Sem Renato Gaúcho, que optou por renovar com o Grêmio, o Flamengo agora concentra esforços na contratação de Abel Braga, também favorito ao posto nas duas principais chapas que disputam a eleição presidencial do dia 8 de dezembro.
Ricardo Lomba (situação) e Rodolfo Landim (oposição) aprovam a chegada do ex-técnico do Fluminense, que tem boa proposta do Santos na mesa. Até por isso, os Rubro-negros tratam a questão com cautela, embora confiem no acerto.
O comandante já teve contato com as duas chapas e nunca escondeu o desejo de voltar ao Flamengo atual, manifestando elogios ao clube até quando dirigia o Tricolor das Laranjeiras.
A vontade de permanecer no Rio de Janeiro e mudar o mínimo possível a estrutura de vida da família o agrada. Para os envolvidos na conversa, fechar o acordo com Abelão surge como um caminho natural.
Só que o forte interesse do Santos - até com a presença do presidente no Rio de Janeiro - e o assédio de outros clubes deixam as duas correntes políticas em compasso de espera e cautelosas. A decisão pelo nome de Abel aparentemente está tomada. Há, no entanto, o aguardo pelo "sim" do treinador.
O Santos ofereceu salário de R$ 780 mil ao técnico e a comissão formada pelo auxiliar Leomir de Souza e o preparador físico Manoel Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.