Aguirre tem reunião com elenco; Reinaldo não treina com o time no São Paulo

O São Paulo tenta encontrar soluções para sair do momento ruim que vive no Campeonato Brasileiro. Antes do início do treino desta quarta-feira (17), no CT da Barra Funda, Diego Aguirre e a sua comissão técnica tiveram uma conversa de aproximadamente dez minutos com o elenco. Após a derrota para o Internacional, na última rodada, o clube completou cinco partidas na competição sem vencer (o último triunfo foi no dia 8 de setembro, sobre o Bahia).
Na atividade, o uruguaio não pôde contar com um de seus principais jogadores. Por causa da fadiga apontada nos últimos exames médicos realizados pela comissão, Reinaldo fez o trabalho físico separado do restante da equipe nesta quarta-feira. O lateral, porém, não deve ser desfalque no jogo deste sábado, contra o Atlético-PR. A tendência é de ele ser liberado já para trabalhar com os demais colegas nesta quinta.
Com a falta de resultados positivos os dias têm sido de preocupação no São Paulo. Nesta semana, Aguirre conversou com integrantes do departamento de futebol e com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, sobre a situação do São Paulo. Na terça-feira, o executivo de futebol, Raí, garantiu o treinador no cargo. A renovação de seu contrato, que vence no fim deste ano, porém, segue indefinida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.