Argentina e México se enfrentarão duas vezes em novembro

As seleções da Argentina e do México anunciaram, nesta quarta-feira (10), que disputarão dois amistosos na última data Fifa do ano, em novembro. As partidas, que serão na Argentina, nos dias 17 e 20 de novembro, ainda não têm local definido.
Os confrontos marcarão as despedidas dos dois treinadores, tanto do interino Lionel Scaloni, da Argentina, como também do brasileiro Ricardo "Tuca" Ferretti, do México.
"Nos agrada muito o rival que vamos enfrentar. Se pudéssemos jogar mais duas vezes contra a Argentina, faríamos com muito gosto porque é um adversário que aproveita o processo da nossa seleção", afirmou, em entrevista coletiva, Beatriz Ramos, diretora de comunicação e imagem de Federação Mexicana de Futebol (FMF).
As duas seleções não se enfrentam desde o empate em 2 a 2, em 8 de setembro de 2015, no AT&T Stadium, no Texas, nos Estados Unidos.
Antes dos confrontos de novembro, as duas seleções têm dois compromissos a cumprir. Jogando na Arábia Saudita, os argentinos jogarão contra o Iraque e o Brasil, nos dias 11 e 16 de outubro, respectivamente. Nos mesmos dias, os mexicanos receberão Costa Rica e Chile, na ordem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.