"Não passa pela minha cabeça sair do Barcelona", diz Mina
Yerri Mina concluiu seus primeiros cinco meses no Barcelona. O jogador reconhece que ainda não apresentou futebol convincente. Criticado por parte da torcida catalã após falhar na derrota contra o Levante, 5 a 4, o colombiano diz que nem cogita trocar de time e diz que ainda poderá mostrar melhor rendimento no clube.
“Sair do Barça não é algo que passa por minha cabeça, nem passará. Quero vencer aqui, aprendendo a cada dia com meus companheiros e melhorando. Não é fácil porque o Barça é a melhor equipe do mundo e sempre te exigem a ganhar”, disse Mina ao “Mundo Deportivo”.
Com a possível chegada de Arthur, o Barcelona terá mais um atleta extracomunitário, concorrendo com Mina. São permitidos três atletas extracomunitários. O Barça já conta com Paulinho e Coutinho.
De acordo com a imprensa espanhola, o Barça cogita emprestar Mina para ganhar experiência na Europa.
As especulações de transferência para o próximo semestre e as críticas da torcida do Barcelona na derrota contra o Levante não abalam o ex-zagueiro do Palmeiras.
“Cheguei na metade da temporada. É um momento difícil e eu havia falado com meus companheiros sobre isso, mas agora estou aqui e tentando fazer o melhor para o começo da pré-temporada”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.