Jornal: Lucas Moura foi ao CT do Tottenham para conhecer estrutura
Lucas Moura já deixou clara sua insatisfação no PSG. Segundo aponta a imprensa europeia, seu destino pode ser o Tottenham, que teria recebido o brasileiro para um tour por suas dependências.
A informação é do jornal Telegraph, do Reino Unido, que aponta que o jogador teve a permissão do Paris Saint-Germain para fazer essa viagem à Londres. A janela de transferência se encerra na semana que vem, na noite de 31 de janeiro.
O texto afirma que Lucas saiu impressionado do CT dos Spurs, além de estar particularmente entusiasmado com a possibilidade de trabalhar sob o comando de Mauricio Pochettino. Técnico do Tottenham, o argentino tem feito bom trabalho à frente das revelações do time.
A publicação destaca que o clube francês parece disposto a negociar o ex-são-paulino por cerca de 22 milhões de libras (quase R$ 100 milhões) ainda nesta janela. Aos 25 anos, Lucas perdeu espaço no PSG com as contratações de Draxler, Neymar e Mbappé.
No entanto, é importante destacar que o Tottenham também já foi especulado como o destino do brasileiro Malcom, do Bordeaux, que já disse à imprensa que atuar na Premier League é um de seus sonhos.
Outro clube que manteve Lucas no radar foi o Manchester United, mas a recente contratação de Alexis Sánchez pode ter modificado o planejamento de José Mourinho e companhia no mercado da bola.
Segundo apuração do UOL Esporte, representantes de Lucas se reuniram com o Valencia, da Espanha. A possibilidade de um negócio, porém, rapidamente foi abortada diante da falta de espaço para jogadores extra-comunitários no elenco, já que o brasileiro não possui cidadania europeia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.