Topo

T.Neves cita presente de Natal e revela papo com Fred: "voltando para casa"

Meia e atacante foram campeões no Fluminense e reeditam parceria agora no Cruzeiro - Dhavid Normando/Photocamera
Meia e atacante foram campeões no Fluminense e reeditam parceria agora no Cruzeiro Imagem: Dhavid Normando/Photocamera

Do UOL, em Belo Horizonte

27/12/2017 19h08

No Cruzeiro, o atacante Fred irá se reencontrar com Thiago Neves. E o meia da Raposa já revelou que o novo contratado está animado para voltar a vestir a camisa celeste. Desde os primeiros minutos após o anúncio, Thiago parabenizou o agora novo companheiro de clube, considerado pelo meia seu presente de Natal antecipado.

"Conheço o Fred, é um jogador fenomenal, um dos melhores do Brasil na posição dele. E é goleador, era o que a gente estava precisando, temos muitos atacantes, mas todos de muita movimentação, que caem pelos lados. Fiquei muito feliz, não só pelo jogador que ele é, mas por também ser meu amigo fora de campo. Logo que ele fechou com o Cruzeiro, trocamos mensagens, eu ganhei meu presentinho de Natal, só tenho a agradecer e dar os parabéns à diretoria pelo trabalho e esforço que fizeram na contratação do Fred", comentou Thiago Neves, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Companheiros de Fluminense na campanha do título brasileiro de 2012, os dois também terão ao lado Rafael Sóbis, outra peça importante daquele time, além do zagueiro Digão. De acordo com Thiago, motivação não faltará para Fred, que não escondeu a alegria em voltar para o Cruzeiro após mais de 12 anos.

"Eu senti um cara alegre, feliz por ter fechado com o Cruzeiro. Ele mesmo falou 'cara, estou voltando para casa, era o que eu queria, o Cruzeiro sempre foi minha casa. Estou feliz da vida de permanecer em BH'. Todos estão motivados, ele sabe que é importante para o time, a gente precisava de um 9 de área. Não só ele, mas o grupo está todo motivado com a chegada dele e vamos de tudo para que ele seja feliz igual eu, ele, Sóbis e o Digão fomos no Fluminense. Mas deu para sentir que ele está feliz e aliviado por estar de volta a um lugar onde ele foi ídolo. Tenho certeza que ele vai voltar a brilhar", concluiu Thiago.