PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neymar visita ex-companheiros de Barça: "assim eram os nossos dias"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/10/2017 11h54

De folga do PSG, Neymar deixou Paris rumo a Barcelona, onde passou o final de semana com o filho Davi Lucca. Neste domingo (29), o brasileiro visitou ex-companheiros de Barcelona e o próprio clube catalão registrou a presença do astro no local. 

Neymar Barcelona - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar visitou o Barcelona e falou com ex-companheiros
Imagem: Reprodução/Instagram
Neymar foi fotografado rodeado de ex-colegas de elenco do Barcelona em conversa nos bastidores do centro de treinamento do clube. Em outra foto, postada pelo próprio Neymar, o jogador aparece com Messi, Suárez e o filho Davi Lucca. 

O brasileiro ainda escreveu uma mensagem: "Assim eram os nossos dias. Eu contando as notícias. Messi e Suárez, fico feliz em vê-los, irmãos", disse. 

Apesar da vitória contra o Athletic Bilbao no sábado (28), por 2 a 0, o Barcelona voltou a treinar neste domingo, já se preparando para o duelo contra o Olympiacos na Liga dos Campeões, na próxima terça (31). 

Enquanto isso, o PSG de Neymar entrou em campo na última sexta, mas sem o brasileiro, suspenso. Neymar voltará a campo pelo clube francês na terça, contra o Anderlecht, também pela Liga dos Campeões. 

 

Futebol