Topo

Ibra se oferece para ensinar 'golpes de Bruce Lee' a pugilista peso-pesado

REUTERS
Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

29/10/2017 16h37

As declarações irreverentes de Zlatan Ibrahimovic não limitam-se ao futebol. No último sábado (28), o atacante do Manchester United usou o bom humor em declarações após a vitória do britânico Anthony Joshua sobre o francês Carlos Takam na luta pelo título mundial de pesos-pesados da Associação Mundial e Federação Internacional de Boxe. Depois de assistir ao embate no Principality Stadium, em Cardiff, no País de Gales, o sueco se ofereceu para ensinar "golpes de Bruce Lee" a Joshua. 

Britânico Anthony Joshua vence francês Carlos Takam - Nick Potts / AP - Nick Potts / AP
Anthony Joshua venceu Carlos Takam no último sábado (28)
Imagem: Nick Potts / AP
"Só tenho que aprender com Joshua, mas se ele quiser aprender com golpes de Bruce Lee, eu posso ensiná-lo", brincou Ibrahimovic, que é é faixa preta de taekwondo, em declarações ao canal IFL TV.

Ibrahimovic aproveitou também para afirmar que gostaria de ver Anthony Joshua enfrentando o americano Deontay Wilder, que detém o cinturão do Conselho Mundial de Boxe, na próxima luta. "Eu gostaria de vê-lo contra Wilder. Vá até a América, consiga um nocaute e diga, 'Isso é tudo que você tem?', e então volte", acrescentou o sueco.

Aos 36 anos, Ibrahimovic se recupera de grave lesão no joelho e está perto de retornar aos gramados. O atacante se machucou em abril deste ano durante partida contra o Anderlecht, pelas quartas de final da Liga Europa.