Mourinho faz gesto de silêncio e pede calma a críticos do United
Depois de duas rodadas sem vencer no Campeonato Inglês, o Manchester United voltou a vencer neste sábado em partida que também ficou marcada pelo desabafo do técnico Jose Mourinho. Depois do gol de Martial que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Tottenham, o treinador fez um gesto de silêncio em direção às câmeras.
Mais tarde, em entrevista coletiva, ele explicou o desabafo e pediu mais calma dos críticos em relação ao clube, agora cinco pontos atrás do City na briga pelo título do Campeonato Inglês.
“"Acalme-se, relaxe um pouco. Não fique tão nervoso, relaxe. Eu não entendo algumas reações quando as pessoas questionam ‘eles são diabos vermelhos’. Nossos dois atacantes enfrentaram incríveis defensores hoje, alguns dos melhores da Europa”, disse o treinador.
Mourinho acabou tendo participação decisiva no jogo ao colocar em campo no segundo tempo Martial, autor do gol do United. Antes do jogo, o técnico já havia entrado em polêmica ao discutir com um repórter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.