Topo

Inter faz parceria e lança canal de transmissão pela internet para torcida

Inter firma parceria para ter canal de streaming e transmissão de jogos - 	Flavio Mello dos Santos/Divulgação
Inter firma parceria para ter canal de streaming e transmissão de jogos Imagem: Flavio Mello dos Santos/Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

25/10/2017 15h59

O Internacional anunciou, na tarde desta quarta-feira (25), uma parceria com a empresa Mediastream Brasil para lançar nos próximos meses um canal chamado Inter Play. A plataforma servirá para transmissão de conteúdos ao vivo e on demand.

Será um sistema que utilizará a internet como base para transmissão de partidas dos times Sub-20 e Sub-23, futebol feminino e jogos amistosos do time profissional. Além de programas exclusivos com jogos, gols atuais e históricos do time.

O canal também se propõe a produzir conteúdo de interesse da torcida do Inter em qualquer lugar do planeta. A Mediastream é uma empresa que atua no ramo deste tipo de transmissão (streaming) em todo continente.

"O Internacional e a Mediastream acabam de celebrar uma parceria para que você tenha mais acesso aos conteúdos produzidos pelo nosso clube. Jogos do Sub-17, Sub-20, Sub-23, e também do futebol feminino estarão ao seu alcance. Estamos inovando na transmissão de imagens. Venha junto conosco curtir o Inter Play. Em 2018, cada vez mais o Inter perto de você", disso o presidente do clube, Marcelo Medeiros, através das redes sociais do Inter.

Não há data definida para o início das atividades, mas a tendência é que os primeiros conteúdos sejam disponibilizados ainda neste ano.