Neymar se desentende com técnico do PSG, diz jornal
O atacante Neymar e o treinador Unai Emery, do PSG, tiveram um desentendimento durante o treino da última sexta-feira (20). A informação foi publicada pelo jornal francês L’Equipe neste fim de semana.
O entrevero entre os dois teria acontecido devido ao interesse de Neymar treinar com o grupo na última sexta-feira. Emery teria separado o elenco em dois, quem jogou na Liga dos Campeões para descansar e quem não atuou faria atividades normais. O brasileiro quis treinar, mas foi vetado.
A situação teria gerado tanta insatisfação em Neymar que “já tinha descansado e queria treinar”. A publicação ainda afirma que o atacante chutou uma bola contra a parede para demonstrar irritação com o veto.
"Ele não entendeu que o treinador o impediu. Neymar argumentou que o jogo tinha sido jogado dois dias antes, que ele já tinha descansado e que precisava treinar", disse uma pessoa próxima a Neymar ao jornal francês.
O treinamento do PSG ainda foi acompanhado pelo ex-jogador de basquete Kobe Bryant que teria ficado assustado com a situação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.