PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neymar se desentende com técnico do PSG, diz jornal

Neymar cumprimenta Emery em treino do PSG - Benoit Tessier/Reuters
Neymar cumprimenta Emery em treino do PSG Imagem: Benoit Tessier/Reuters

Do UOL, em São Paulo, SP

21/10/2017 19h52

O atacante Neymar e o treinador Unai Emery, do PSG, tiveram um desentendimento durante o treino da última sexta-feira (20). A informação foi publicada pelo jornal francês L’Equipe neste fim de semana.

O entrevero entre os dois teria acontecido devido ao interesse de Neymar treinar com o grupo na última sexta-feira. Emery teria separado o elenco em dois, quem jogou na Liga dos Campeões para descansar e quem não atuou faria atividades normais. O brasileiro quis treinar, mas foi vetado.

A situação teria gerado tanta insatisfação em Neymar que “já tinha descansado e queria treinar”. A publicação ainda afirma que o atacante chutou uma bola contra a parede para demonstrar irritação com o veto.

"Ele não entendeu que o treinador o impediu. Neymar argumentou que o jogo tinha sido jogado dois dias antes, que ele já tinha descansado e que precisava treinar", disse uma pessoa próxima a Neymar ao jornal francês.

O treinamento do PSG ainda foi acompanhado pelo ex-jogador de basquete Kobe Bryant que teria ficado assustado com a situação.

Futebol