Rodada da Libertadores Feminina é adiada após infecção alimentar em atletas
Parte da rodada de estreia da Libertadores feminina foi adiada nesta segunda-feira (9). Entre os jogos afetados está o do Corinthians, que enfrentaria o Sportivo Limpeño, do Paraguai. De acordo com a entidade, a mudança aconteceu por “ordens médicas”.
A entidade afirma que jogadoras de cinco times sofreram com infecção alimentar. O Sportivo Limpeño emitiu um comunicado oficial e afirmou que 16 jogadoras de seu elenco foram afetadas pelo problema. A competição foi suspensa por 72 horas.
Em nota oficial, o Corinthians informou que as jogadoras do elenco não precisaram de atendimento médico. “Vale ressaltar que as nossas atletas e comissão técnica se encontram bem, não necessitaram de atendimento em hospitais e seguem sob constante supervisão da doutora Taline da Costa”.
O Audax/Corinthians está no Grupo C da competição, junto com Sportivo Limpeño (PAR), Independiente Santa Fe (COL) e o Deportivo Ita (BOL). O time paulista é o único representante brasileiro no torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.