PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Allianz Parque promove tour no feriado e venderá até gramado a palmeirenses

Torcedores poderão comprar pedaços da grama do Allianz Parque no feriado - Divulgação
Torcedores poderão comprar pedaços da grama do Allianz Parque no feriado Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

31/08/2017 16h03

O palmeirense que permanecer em São Paulo durante o próximo feriado terá um “presente”, caso visite o tour do Allianz Parque. Quem comparecer à arena entre os dias 7 e 10 de setembro terá a chance de bater um pênalti no estádio e ainda levará de lembrança um pedaço do gramado.

Quem estiver interessado em participar da nova experiência do tour pode comprar os bilhetes pela Ingresso Rápido ao custo de R$ 120,00.

A cobrança de pênalti ocorrerá no setor gol sul, mesmo local das penalidades que deram o título da Copa do Brasil de 2015 para o clube alviverde. A promessa da organização é de que um goleiro profissional estará à disposição para testar os torcedores.

“Todo palmeirense já sonhou em viver essa experiência única: marcar um gol em sua casa, repetindo o feito de seus grandes ídolos, como é o Fernando Prass”, declarou Heraldo Evans Neto, diretor comercial do Allianz Parque.

Em relação ao “brinde”, o palmeirense terá opções de adquirir pedaços de diferentes setores do gramado. Esta lembrança estará à venda por R$ 59,00 na loja do tour, com entrada no portão A, para quem não participar da visitação.

Futebol