PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mau tempo fecha aeroporto, e Tite pode ter mais desfalques em 1º treino

Nrymar chegará no fim da manhã desta segunda, acompanhado de Thiago Silva e Dani Alves - Geoffroy Van Der Hasselt/AFP
Nrymar chegará no fim da manhã desta segunda, acompanhado de Thiago Silva e Dani Alves Imagem: Geoffroy Van Der Hasselt/AFP

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Porto Alegre (RS)

28/08/2017 09h44Atualizada em 28/08/2017 11h21

Tite pode ter mais problemas para o primeiro treino em Porto Alegre, na preparação para o jogo contra o Equador – próxima quinta (31), na Arena do Grêmio

O mau tempo na capital gaúcha fechou o Aeroporto Internacional Salgado Filho durante toda a manhã desta segunda (28) e atrapalhou a logística de chegada dos jogadores da seleção brasileira.

Marcelo, Casemiro, Roberto Firmino, que chegam na terça, além de Giuliano e Taison, já não participariam do treino desta segunda, no Centro de Treinamento do Grêmio. A lista de desfalques, no entanto, pode aumentar.

Até as 10h desta segunda, nenhum dos jogadores aguardados tinha chegado ao hotel que serve de concentração para a seleção em Porto Alegre. O goleiro Alisson, que estava na serra gaúcha com a família, chegou por volta das 11h15 desta segunda.

O goleiro Ederson, os zagueiros Thiago Silva e Marquinhos, os laterais Daniel Alves, Filipe Luis, os meias Fernandinho, Paulinho, Philippe Coutinho, Renato Augusto e Willian, além dos atacantes Gabriel Jesus e Neymar tentam chegar a Porto Alegre para o treino das 15h30.

No domingo (27), Miranda, Luan, Cássio, Fagner e Rodrigo Caio já tinham se apresentado. 

Neymar: jatinho e sem atrasos

Nome mais aguardado por fãs e jornalistas na porta do hotel, Neymar não será problema neste primeiro dia de preparação. O jogador sairá de São Paulo por volta das 10h, em seu jatinho, e tem chegada prevista para pouco depois de 11h30 ao hotel da seleção. Parceiros de PSG, Daniel Alves e Thiago Silva viajarão com o camisa 10.?

Futebol