PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Nenê pede desculpas a torcedores do Vasco por "cavada" no Espanyol

Em foto no Instagram, Nenê comentou que se o Espanyol quiser, ele volta amanhã - Carlos Gregório Júnior / Flickr do Vasco
Em foto no Instagram, Nenê comentou que se o Espanyol quiser, ele volta amanhã Imagem: Carlos Gregório Júnior / Flickr do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/08/2017 21h20

O meia Nenê se envolveu em uma polêmica com torcedores do Vasco nas redes sociais nesta terça-feira. Em um comentário de um perfil voltado para o Espanyol, o jogador postou “se quiserem, volto amanhã” numa foto sua de quando defendia o clube da Espanha, entre 2008 e 2009.

Furiosos, muitos vascaínos passaram a criticá-lo e pediram sua saída de São Januário. Ciente da repercussão, ele publicou dois vídeos no Instagram onde se explicou sobre a situação:

“Fala, galera! Estou aqui para esclarecer uma brincadeira que eu acabei fazendo numa foto de um menino, que colocou uma foto minha no Espanyol, de muito tempo atrás, e eu queria apenas retribuir o carinho dele, tanto é que no comentário eu dou risadas no final. Era só para esclarecer isso, pedir desculpa ao torcedor vascaíno se entendeu errado e dizer que foi só uma brincadeira. Amo vocês. Então é isso. Boa noite a todos!”.

Futebol