Pep Guardiola diz que pretende ficar "o máximo possível" no Manchester City
Prestes a começar sua segunda temporada pelo Manchester City e com contrato válido até o meio de 2019, Pep Guardiola planeja ficar "o maior tempo possível no clube". Até aqui, em sua carreira como treinador, o espanhol ficou quatro anos no Barcelona e três no Bayern de Munique.
"Vou tentar ficar o máximo possível para ajudar o City a continuar evoluindo e se manter no topo. Acho que o clube tem que trabalhar e ouvir o técnico no momento certo, mas também tem que tomar suas próprias decisões no futuro. Ninguém sabe o que vai acontecer. Para todos os técnicos do mundo, depende de resultados", disse Guardiola, segundo reportagem da televisão britânica "Sky Sports".
Para a próxima temporada, o City contratou Ederson, Kyle Walker, Danilo, Benjamin Mendy, Douglas e Bernardo Silva. De acordo com o Guardiola, a força do elenco será importante para seu futuro sucessor no clube.
"São jogadores realmente bons. Bons o bastante para que não importe quem será o técnico. Para o Manchester City, isso é o mais importante", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.