PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vice paulista em 2012, atacante retorna ao Guarani após cinco anos

Bruno Mendes foi revelado pelo próprio Guarani e subiu com Vadão, em 2012 - Divulgação/Guarani F. C.
Bruno Mendes foi revelado pelo próprio Guarani e subiu com Vadão, em 2012 Imagem: Divulgação/Guarani F. C.

Do UOL, em Santos (SP)

25/07/2017 14h32

Bruno Mendes está de volta. Titular do Guarani na campanha do vice Campeonato Paulista em 2012, o atacante foi oficializado como novo reforço bugrino nesta terça-feira (25).

Bruno estava atuando pelo Vitória de Guimarães, de Portugal, desde 2015 e chega ao Bugre com contrato firmado até o final da Série B.

A contratação do atacante foi sacramentada na última quinta-feira (20), quando foi encerrado o prazo para contratações internacionais. No dia seguinte, Bruno Mendes teve seu nome publicado no BID da CBF e já está liberado, juridicamente, para atuar pelo Guarani.

“O Guarani é o clube onde fui revelado e tenho um carinho enorme. Sempre fiz questão de deixar claro após a minha saída que gostaria de retornar um dia. Tenho um respeito enorme pelos funcionários, pela imprensa e por todos que me apoiaram e apoiam neste retorno”, disse o atacante em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (25), no Brinco de Ouro.

Bruno Mendes, porém, ainda deve precisar de alguns dias para reestrear com a camisa bugrina. De acordo com o próprio clube, ele ‘realiza uma readaptação física para ficar à disposição do técnico Vadão’.

Além do Guarani, Bruno Mendes, hoje ainda com 22 anos, acumula passagens por Botafogo, Atlético-PR, Avaí e Vitória Guimarães.

Futebol