Emprestado ao Sevilla, Nasri vende mansão e deve deixar City, diz jornal
Samir Nasri dá sinais de que não pretende retornar ao Manchester City. Segundo o jornal Daily Mail, o meia-atacante negociou sua mansão na Inglaterra, estimada em R$ 22,75 milhões. Emprestado ao Sevilla até o meio do ano, Nasri cresceu de produção sob o comando de Jorge Sampaoli e quer continuar no futebol espanhol.
Além da evolução atuando no Sevilla, Nasri sabe que Pep Guardiola não tem muito interesse em seu retorno ao City.
Nasri revelou em entrevista ao Onze Mondial, da França, sua admiração por Zinedine Zidane e seu desejo de jogar no Real Madrid.
“É raro que um jogador tão grande se converta em um grande treinador. Sua trajetória é simplesmente incrível”, elogiou o meia de 29 anos.
“Em suas 32 primeiras partidas, vi que estava à frente de Guardiola, Pellegrini ou Mourinho em pontos ganhos. Já ganhou a Liga dos Campeões, está em primeiro em ‘La Liga’ e tem uma invencibilidade de muitas rodadas. Tem uma temporada incrível”, aprofundou.
Perguntado, então, se gostaria de ser treinado por Zidane, Nasri não ficou em cima do muro: “Sim, por que não? Isso significaria que eu estaria jogando pelo Real Madrid”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.