Grêmio dá um tempo em 'minissérie' e não vê avanços por volante Musto
O Grêmio não desistiu, mas quer um tempo na negociação envolvendo o volante argentino Damian Musto, de 29 anos. Depois de tentar e não conseguir a liberação do Rosario Central para esta janela de transferências, o clube quer concluir a negociação em julho, mas garante que não terá novidades em breve.
"Está virando uma minissérie", brincou o vice de futebol gremista, Odorico Roman. "Estamos com algumas conversas, mas nos próximos três ou quatro dias não teremos novidades. Vamos esperar, dar um tempo", completou.
A estratégia gremista de recuo não mostra menos interesse, mas pretende que as partes entrem em acordo lentamente.
Musto está do lado do Grêmio. O volante, decidido a transferir-se para o Brasil, é quem firma pleito junto ao Rosario pela liberação. Mas a insistência poderia irritar a direção do clube gringo. A ideia é deixar que o tempo passe e uma nova conversa possa ser retomada em breve.
O plano gremista é contar com ele para as fases eliminatórias da Libertadores. Como o Rosario Central não está na competição, o jogador está convencido que o melhor é trocar de clube.
No entanto, o time argentino fez vendas interessantes ao mercado internacional na última janela de transferências. Por isso, esteve em condição de rejeitar a investida gremista.
Depois da venda de Walace, Maicon é o único titular absoluto do setor de marcação do meio-campo gremista. Mas está lesionado. Michel e Jaílson formaram dupla por mais tempo, mas no último jogo Ramiro foi recuado e mostrou melhor rendimento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.