Bruno rescinde com Montes Claros e já pode ser inscrito pelo Boa Esporte
O contrato de Bruno Fernandes com o Boa Esporte pode ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em breve.
O contrato do goleiro com o Montes Claros foi rescindido nesta quinta-feira (23), de acordo com a assessoria de imprensa do atual clube do atleta, e ele pode ter o seu vínculo registrado nos próximos dias.
O jogador de 32 anos terá compromisso de duas temporadas com a equipe de Varginha. Ele assinou o acordo há cerca de duas semanas e, inclusive, já foi apresentado à imprensa.
O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF indica que Bruno Fernandes das Dores de Souza tinha contrato em vigência com o Montes Claros. O acordo entre o clube e o jogador teve início oficialmente em 2014 e expiraria em 27 de fevereiro de 2019. Porém, foi quebrado nesta tarde.
Apesar da relação em contrato, o clube de divisões inferiores de Minas Gerais jamais pagou salário em juízo a Bruno. Desta forma, legalmente, bastava que o goleiro acionasse a Justiça Trabalhista para encerrar o acordo de forma unilateral.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.