Acordo entre Jadson e Corinthians terá cláusula para 3º ano de contrato
Para alcançar o acordo verbal pela volta de Jadson, Corinthians e os representantes do meia criaram um expediente contratual que satisfez todas as partes. No contrato do reforço de 33 anos que é preparado pela direção corintiana, há cláusula referente à temporada 2019.
Inicialmente, o contrato é válido por apenas dois anos, como era desejo do Corinthians. Mas, como Jadson esperava por um vínculo de três anos, que desse maior estabilidade a ele no retorno ao Brasil, as partes concordaram que, se o meia disputar pelo menos 50% dos jogos em 2018, o acordo será automaticamente renovado para 2019.
Esse acordo só foi possível após iniciativa dos representantes de Jadson, e dele próprio, para encerrar a 'novela' de algumas semanas de conversas com o Corinthians, que se posicionou de maneira firme sobre a intenção de um vínculo de somente dois anos. O contrato, porém, ainda está em fase de confecção para que o acordo seja colocado no papel.
Jadson tinha forte desejo de viver novamente em São Paulo e de vestir a camisa do Corinthians pela segunda vez, o que foi decisivo para que as negociações se encaminhassem para um desfecho positivo nas últimas horas.
O fato de não ter tido outra grande oferta - apesar do interesse de Grêmio, São Paulo e Atlético-MG - contribuiu para que a volta ao Parque São Jorge se concretizasse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.