Com promoção, Atlético-PR espera quebrar recorde de público na Arena
Ansiosos para verem o time jogar pela primeira vez na temporada, torcedores do Atlético-PR tomaram as bilheterias da Arena da Baixada na manhã desta segunda-feira (23) atrás de ingressos para a partida amistosa diante do Peñarol, do Uruguai, marcada para quarta-feira, 20h. Com preços promocionais, é a chance de muita gente conhecer o estádio que recebeu uma média de 15.133 pessoas por jogo em 2016. O jogo não deverá ter televisionamento para o Brasil.
Os ingressos podem ser adquiridos pela troca de quatro apostas na loteria “Timemania” e mais uma caixa de leite longa vida, num custo aproximado de R$ 15. Normalmente o ingresso avulso mais barato para os jogos do Furacão em casa custa R$ 100. O torcedor também pode se associar ao clube, com preços que variam de R$ 100 a R$ 350 mensais, com livre entrada nos jogos – uma média de R$ 25 por jogo na modalidade mais barata. O clube hoje conta com cerca de 20 mil sócios.
Com esse quadro, a expectativa é que o público supere os 35.396 presentes na última partida de 2016, quando o Atlético empatou em 0 a 0 com o Flamengo e se garantiu na Copa Libertadores desta temporada. Antes, o maior público do time em casa aconteceu no duelo com o Criciúma pela Primeira Liga, também com preços promocionais: 33.270. Detentor dos recordes de público nas casas dos rivais Coritiba e Paraná Clube, o Atlético precisa levar mais de 39.375 torcedores para recuperar também o recorde de seu próprio estádio. Esse foi o público do duelo entre Austrália e Espanha, 3 a 0 para os espanhóis, na Copa de 2014.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.