Topo

Kibe Loco volta a criticar Felipe Melo: 'É um jogador violento'

Antonio Tabet, conhecido como Kibe Loco - Staff Images
Antonio Tabet, conhecido como Kibe Loco Imagem: Staff Images

Do UOL, em São Paulo

22/01/2017 16h23

A briga via imprensa entre Felipe Melo e Antonio Tabet, criador do site Kibe Loco e vice-presidente de Comunicação do Flamengo, teve um novo capítulo neste domingo. O dirigente afirmou que o meio campista contratado pelo Palmeiras é violento.

“Ele diz que não é um jogador violento e, para mim, ele é um jogador violento”.

A declaração foi dada durante participação em um programa da Rádio Globo, do Rio de Janeiro. O cartola não parou por aí e continuou a reclamar da postura do atleta em campo. Usou inclusive as imagens que constam em sites.

“Se procurar os melhores momentos dele em qualquer compilação, vai ver que tem muito mais carrinho do que passes precisos”.

A primeira entrevista de Felipe Melo, quando o jogador falou que daria tapa na cara de uruguaios se fosse necessário, foi lembrada por Tabet. Ele considerou a declaração pouco inteligente por causa participação do Palmeiras na Libertadores, que tem o Peñarol no grupo. Um encontro com Lugano, zagueiro do São Paulo, também foi mencionado.

“O cara que fala que ‘o meu tipo de futebol é o que tem tapa na cara’ não é esse futebol que eu, como dirigente, quero ver no Flamengo”.

A guerra de declarações entre os dois existe desde as negociações para o repatriamento de Felipe Melo no futebol brasileiro. O atleta criticou o criador do Kibe Loco dizendo que como dirigente, ele era um ótimo piadista.