Torcedores rivais se unem em homenagem e chamam Chapecoense de campeã
A tragédia com o avião que levava o elenco da Chapecoense e jornalistas mobilizou algo que não se vê todos os dias, pelo contrário: torcedores de times rivais da Colômbia se reuniram para homenagear a Chapecoense e todas as vítimas da queda do avião.
Torcedores dos rivais Millionarios, Atlético Nacional e Santa Fé se reuniram no Parque 93, em Bogotá em uma homenagem para a Chapecoense. Com velas e até mesmo uma imagem do time em mãos, eles deixaram toda a rivalidade de lado.
Os torcedores, assim como o fez o Atletico Nacional, que a Chapecoense é a campeã da Copa Sul-Americana de 2016. Como forma de mais uma homenagem, o clube colombiano pediram formalmente à Conmebol para que o clube catarinense seja reconhecido como vencedor da competição continental. “Que nos escutem em todo o continente, sempre vamos lembrar da campeã Chapecoense”, diziam.
“São pessoas de todas as idades, de diferentes títulos. São pessoas que vieram para a Colômbia em busca de um sonho”, disse um torcedor emocionado.
“Isso nos une independente da equipe para qual torcemos. Não é uma cor de uma camiseta que faz a gente ficar se matando”, comentou outro colombiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.