Topo

Marlon pedirá autógrafos a companheiros em camisa de estreia pelo Barça

Brasileiro entrou no lugar de Piqué no segundo tempo contra o Celtic - Miguel Ruiz/FC Barcelona/Divulgação
Brasileiro entrou no lugar de Piqué no segundo tempo contra o Celtic Imagem: Miguel Ruiz/FC Barcelona/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/11/2016 07h50

Após estrear com a camisa do Barcelona na quarta-feira (24), na vitória por 2 a 0 sobre o Celtic, em Glasgow, pela Liga dos Campeões, o zagueiro brasileiro Marlon disse que irá guardar a camiseta usada como lembrança e mais: pedirá que todos os colegas de time deixem um autógrafo nela.

“Vou pedir aos meus companheiros que assinem a camisa e vou pendurar na minha casa”, declarou o defensor, emprestado pelo Fluminense ao clube catalão, ao jornal “Mundo Deportivo”.

O brasileiro também descreveu como se sentiu antes de entrar em campo pela primeira vez pelo Barça, cinco meses após ser cedido ao time espanhol pelo tricolor carioca. “Estava nervoso antes de ir a campo, mas trabalhei muito para que chegasse esse momento e tinha que dar tudo”, afirmou. “Foi incrível, estreei da melhor maneira possível. Era um ambiente espetacular, uma equipe espetacular e um resultado espetacular.”

Marlon entrou em campo aos 27min do segundo tempo no lugar de Piqué e atuou até o final da partida ao lado de Mascherano, sem levar cartão amarelo. A vitória levou o Barcelona aos 12 pontos, que garantiram a classificação às oitavas de final na primeira posição do Grupo C da Liga dos Campeões.