Messi teria acertado salários atrasados de seguranças da seleção argentina
Decisivo dentro de campo e porta-voz do elenco na coletiva de imprensa. Não bastasse isso, Lionel Messi também acertou os salários atrasados dos seguranças da seleção argentina. Os funcionários da AFA estavam com os vencimentos atrasados há seis meses.
Segundo o jornalista argentino Juan Pablo Varsky, o fato ocorreu na semana passada, antes da partida entre Brasil e Argentina. A história foi trazida à tona no programa de rádio ‘No Somos Nadie’, da emissora Metro 95.1.
Messi teria sido procurado pelos seguranças ainda no hotel, em Belo Horizonte. No local, o camisa 10 da Argentina soube da situação dos funcionários da AFA. Depois, Jorge, pai do jogador, a mando do atleta, acertou os pagamentos atrasados.
Em campo, Messi foi o principal jogador da seleção argentina na vitória por 3 a 0 sobre a Colômbia, na terça-feira passada. Ao fim da partida, o camisa 10 foi o porta-voz da equipe ao falar sobre a decisão do elenco romper com a imprensa local.
Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.