Nada de apagão. Osorio assume culpa após goleada de 7: "estou envergonhado"
O técnico Juan Carlos Osorio, ex-São Paulo, teve um início promissor na seleção mexicana. Foram 10 vitórias no comando da equipe até sua primeira derrota. E ela veio por sete gols de diferença, contra o Chile, o que significou a eliminação da Copa América nas quartas de final.
Depois da partida, o treinador deu entrevista e assumiu a culpa. Além disso, Osorio pediu desculpas e se disse envergonhado.
“Me equivoquei em tudo. Errei na escolha do time e na parte estratégica e tática da partida. Não imaginava uma derrota tão ampla. Mas, igual, é responsabilidade minha”, falou.
“Quero pedir mil desculpas a todos os torcedores mexicanos. Estou muito envergonhado e assumo toda a responsabilidade desta derrota. O terceiro gol foi que matou todas nossas chances”, completou.
A goleada classificou o Chile para as semifinais da Copa América. A equipe chilena enfrentará a Colômbia. Do outro lado, Argentina e EUA se enfrentam.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.