Irmã de Simeone se encontra com diretoria do Atlético e levanta suspeita
O futuro de Diego Simeone ainda é incerto no Atlético de Madri. A Inter de Milão pode ser interessada em levar o treinador para a Itália e uma reunião nesta terça (31), no Vicente Calderón levando ainda mais suspeitas sobre o que acontecerá com o técnico na próxima temporada.
A empresária e irmã de Simeone, Natalia Simeone, se encontrou com o diretor executivo do Atlético de Madri, Miguel Ángel Gil Marín. A imprensa espanhola gravou Natalia e Miguel Ángel saindo de carro da sede do clube espanhol. O preparador físico, Profe Ortega, também foi visto.
O jornal As informa que não foi possível saber o que foi dito ou se algo foi resolvido no encontro, mas viu com "bons olhos" que algo esteja sendo feito, mesmo que Simeone tenha contrato com o Atlético de Madri até 2020.
Também nesta terça, a torcida do Atlético de Madri fez uma grande festa para Simeone em frente ao estádio, em Madri. Os torcedores gritavam para que o treinador fique no clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.