Inter define venda de Nilton por R$ 8 milhões a clube japonês
O Internacional praticamente oficializou a venda do volante Nilton. O marcador recebeu uma proposta do Visel Kobe, do Japão, e aceitou. Serão 2 milhões de euros (R$ 8 milhões) envolvidos na troca. A confirmação foi dada pelo vice de futebol, Carlos Pellegrini.
"Os documentos estão sendo trocados e já estão sendo feitos os contratos. Devemos ter a solução nesta semana, ainda. Provavelmente tenha se encerrado a participação dele pelo Inter", disse o vice de futebol do Inter.
Nilton tem 29 anos e chegou ao Inter no começo do ano passado. Sua passagem não foi melhor por conta de uma suspensão por doping, que o retirou de atividade pelos últimos seis meses. A volta aconteceu diante do São Paulo no último final de semana. Nesta quinta, ele participou do segundo tempo da vitória contra o Sport.
Ao fim do jogo, ele ainda disse não saber do futuro de sua vida e preferiu viver 'um dia de cada vez'.
"Não sei ainda meu futuro, vamos fazendo assim, jogando a cada jogo, vivendo cada treinamento. Estou feliz por voltar depois de tanto tempo e não posso pensar em outra coisa que não jogar futebol", explicou o jogador.
Mas o futebol será disputado na Ásia. Nilton vai para o Visel Kobe, do Japão. E a reposição já está no Beira-Rio. O Colorado contratou, recentemente, Anselmo, do Joinville. Ainda tem Rodrigo Dourado, Fernando Bob e Fabinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.